Como organizar um dia da criança inesquecível

Dia 1 de Junho celebra-se o dia da criança e, claro, não podíamos deixar a data passar em branco. Quando somos adultos, nunca mais voltamos a ter a oportunidade de saltar à corda ou de pular em insufláveis em forma de castelo. É por isso que cada dia da criança deve ser aproveitado e planeado para ser único e inesquecível. Este ano, surpreenda os seus filhos com uma festa divertida e épica!

Aluguer de insufláveis

Quem é que resiste a saltar nos insufláveis? Seja um escorrega insuflável, um castelo ou uma piscina de bolas, ter um insuflável é quase uma garantia de que a festa vai ser de arromba. Claro que transportar e encher o insuflável de ar não é a tarefa mais fácil do Mundo, mas para isso podem alugar (em vez de comprar) todos os insufláveis por um dia.

Pinturas faciais

As pinturas faciais são outro clássico das festas para crianças. As pinturas faciais mais populares são as de animais, como borboletas, gatos, leopardos ou leões. Mas também podem optar por pinturas faciais de ficção-científica, como fantasmas ou zoombies. É tudo uma questão de imaginação!

Arte com balões

A arte com balões é uma decoração divertida e colorida em qualquer festa do dia da criança. Quem não se ri ao ver um cão feito de balões? Ou ao receber uma flor? Esses são exemplos de arte com balões que já todos vimos. Mas alguns artistas de balões conseguem fazer pássaros, arcos e até ovelhinhas.

Personagens mascaradas

As personagens mascaradas são uma das melhores formas de animar uma festa. E o que queremos dizer com personagens mascaradas? Actores mascarados de personagens da Disney, bruxas e fadas e os superheróis que os vossos filhos estejam a idolatrar nesse momento… leve a magia até à festa!

Espetáculo de marionetas

Infelizmente, o único espectáculo de marionetas que a maioria das pessoas viu foi a célebre cena com marionetas na Música no Coração. Mas está nas nossas mãos mudar isso! No próximo dia da criança, contratem um espectáculo de marionetas para animar a festa.

Máquina de pipocas

Doces ou salgadas? Não há ninguém que não goste de pipocas, especialmente se estiverem quentes e acabadas de sair da máquina. Aluguem uma máquina de pipocas e animem miúdos e graúdos com um snack (relativamente) saudável a que ninguém consegue resistir.

E claro, já sabem onde podem encontrar todos estes serviços 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s